Apps para Idosos

Como melhorar sua rotina usando os aplicativos do seu celular?

Como é sua rotina? Já notou tudo o que faz e quantas horas gasta nas atividades todos os dias? Sempre pensamos que nosso tempo é curto e ao mesmo tempo não fizemos tudo que queríamos. Imagina como é a rotina de um idoso aposentado.

tendo em vista que nossa rotina é corrida e difícil, ainda temos os celulares que nos auxilia nas atividades do o dia-a-dia com agilidade, praticidade e etc.

Idoso sentado olhando suas mensagens. Sente fazer parte de algo novo, sente interação

Não é novidade que eles tentam acompanhar tecnologia, hoje com tudo que ela é capaz e todas as possibilidades que nos trás, as pessoas mais velhas também querem desfrutar das ferramentas modernas.

Existem aplicativos que ajudam e auxiliam na rotina das pessoas mais tradicionais que estão habituadas com o modo mais antigos.

Vamos mostrar aqui alguns aplicativos que vão ajudar você idoso há tornar seu dia-a-dia mais fácil:

BP Watch: Controlar informações sobre pressão, peso e pulso tudo agendado e na palma da mão. Gratuito e disponível para Android e IOS.

Caixa de Remédio: Aplicativo ajuda a lembrar os idosos a tomarem seus remédios. Gratuito e disponível para Android e IOS.

iDosos: Este aplicativo da uma mãozinha nas funções mais básicas do celular para aqueles idosos que possuem dificuldade. Possível também com narração em áudio. Disponível apenas para Android.

Easy Idoso: Catalogo de atividades físicas para os idosos assim como sugere casa de repouso e postos de saúde também. Aplicativo gratuito e disponível para Android e IOS.

LastPass: Este app tem a função de organizar suas senhas que possa vir a esquece. É seguro e gratuito, disponível para Android e IOS.

Pronto, agora você pode otimizar seu tempo e suas atividades na palma da mão, saber como usar os melhores recursos é a melhor escolha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: