Aproveite a Black Friday – Lugares que a melhor idade devem visitar

O projeto Viaja Mais Melhor Idade tem a ideia de promover maior número de procura de viagens para pessoas com mais de 60 anos


O projeto tem iniciativa do ministério de turismo, que percebeu a necessidade de ajudar os idosos a acharem lugares para viajar, tendo em vista que este público encontra bastante problemas na hora de pensar em lugares para viajar.

Casal japones, olhando um mapa de papel

Pensando nos desejos e dificuldades que a melhor idade tem para escolher seus destinos e incentivar a isso, trouxemos alguns lugares pensando no melhor para conforte e praticidade:


Caldas Novas (CO): Conhecidos pelas suas maravilhosas águas quentes, caldas novas chegar a receber mais de 300 mil turistas em alta temporada, sendo muitos destes turistas idosos, pois é, é um lugar muito bem falado devido seu aproveitamento das águas com alta temperatura para diversos eventos, como: Le Jardim Caldas Novas – Ambiente familiar, tranquilidade e com praticidade faz com que seja a melhor escolha de hospedagem para os idosos. Jardim Japonês – Calmaria e renovação de energia, relaxamento, são características que transformam o jardim japonês em um dos melhores pontos turísticos de caldas novas .

Roteiro dos Vinhos: As pessoas que fazem parte da melhor idade já possuem um destino incrível de viagem , no Interior do Rio Grande do Sul , na cidade de Flores da Cunha , eleita como a Top 6 no quesito preferência dos mais experientes ( Terceira idade ) , estando lá que eles se divertem , lembram dos bons e velhos momentos da vida , além de claro , apreciarem ótimos vinhos. Muito legal conhecer o passo a passo da produção de vinhos, degustar rótulos recém-saídos do barril e, de quebra, admirar lindas paisagens . É o que chamamos de prazer , diversão e entretenimento.

Rio Quente: Bem, o que todo mundo sabe que o Rio quente é um lugar incrível para viajar em qualquer época do ano. A cidade atrai muitos turistas da terceira idade por causa de seus benefícios de águas termais, se tomar banhos em água quente comum já é super relaxante, os banhos em águas termais são excelentes para aliviar dores corporais. Por serem ricas em lítio e outras substâncias, elas atuam na renovação celular, combatem infecções e hidratam a pele. Esse é um dos motivos que as pessoas da terceira idade gostam de optar por esse lugar.

Serra Negra (SP) : Também conhecida como “Cidade da Saúde”, Serra Negra possui uma gama de turismo espalhado pela redondeza. Possui uma paisagem montanhosa que combina com as cachoeiras naturais rica em minerais terapêuticos, sem contar a beleza paradisíaca que o local oferece.

Pensando nisso fizemos uma parceria com a Tour Costa Turismo, confira no site!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: