A Beabá

História

Desde 2019, a Beabá é a principal instituição dedicada e focada na aprendizagem de tecnologia básica para a terceira idade, no estado de São Paulo – Capital.

No meio do ano de 2018 percebemos através de uma jovem senhora de 76 anos de idade que gostaria de aprender usar as redes sociais porque tem se sentido sozinha e afastada da família e amigos.

Pensando nessa jovem nasceu a Escola Beabá, que oferece alguns cursos para a terceira idade que traz as pessoas a integração com outras pessoas, levando professores capacitados a se doar á pessoas que precisam de mais atenção

Atualmente contamos com uma unidade localizada no bairro da Vila Olímpia próximo ao metro e ao trem, onde possuímos uma infraestrutura completa que atende todas as demandas.

Nosso catalogo possui cursos exclusivamente presenciais, até o momento, que passam por todo âmbito elementar da tecnologia. Permitindo ao aluno flexibilidade de horários e uma melhor perspectiva dos avanços do século 21. Portanto a Beabá se considera influente no mercado.

Porque escolher este público? Acreditamos que, com mais acesso as informações no mundo da internet as pessoas com idade semelhante á 60 ou mais (idosos), podem ter a mesma facilidade na vida de repouso. Além disso, podem ter uma visão empreendedora. Portanto, é uma grande honra em ajudar neste desenvolvimento.


Visão

Nossa visão é ser referência de instituição de ensino presencial, com estrutura, metodologia de ensino e desenvolvimento. Além disso com a excelência no quesito ensino para idosos.


Missão

Lecionar com uma equipe especializada, e com o máximo de credibilidade para nossos clientes, idosos que possuem deficiência frente as ferramentas de tecnologia. Em outras palavras, somos responsáveis pela seu aprendizado.


Valores

  • Respeito ao ser humano;
  • Desenvolver ações para aprimorar;
  • Comprometimento com o resultado;
  • Relacionamento e equipe;
%d blogueiros gostam disto: